AMARANTE

Tanque do Piauí

Três pessoas da mesma família ficam feridas após veículo colidir contra animal entre Tanque do PI e Oeiras

Uma mulher teve fratura em uma perna e precisou ser encaminhada para atendimento médico em Picos.

Publicado em

Tanque do Piauí

Três pessoas da mesma família ficaram feridas durante a madrugada desta quinta-feira (12) ao colidir contra um animal, sendo que duas delas tiveram apenas escoriações leves. A ocorrência foi registrada entre Tanque do Piauí e Oeiras.

As vítimas estavam em um Astra Sedan – que levava três pessoas da mesma família, o pai, a mãe e o filho, todos residentes no bairro Uberaba 1, em Oeiras.

Segundo informações do site Mural da Vila, o condutor perdeu o controle do veículo após colidir contra um animal. O automóvel saiu da pista após a colisão..

O condutor e a criança tiveram ferimentos leves, sendo que a mãe teve fratura em uma das pernas. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento médico numa Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. A mulher, em razão das lesões, precisou ser transferida para o município de Picos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista morre em colisão frontal com caminhão baú no Piauí
Propaganda

Tanque do Piauí

Cendrogas realiza palestra em Tanque do Piauí e lança o projeto ‘Vida sim, Drogas não’

Publicados

em

palestra cendrogas

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (CENDROGAS-PI) realizou palestra nesta sexta-feira (25), no município de Tanque do Piauí, distante 215 km de Teresina, sobre prevenção à dependência química.

O encontro lançou o Projeto “Vida sim, Drogas não”, idealizado pelo vereador Ednaldo Fortes.

“Queremos tentar livrar o jovem da dependência do álcool, pois isso repercute mal na vida. Então temos o objetivo de, a partir do projeto, contribuir com as famílias, escolas e saúde”, explicou o vereador Ednaldo.

Sâmio Falcão, gerente de apoio técnico da Cendrogas, fez a menção de como é feita a divisão dos trabalhos do Órgão.

“Na Política Sobre Drogas no Piauí buscamos trabalhar bem na prevenção as fases que temos nesta bandeira: primária, quando não se teve nenhum acesso às drogas, buscando fazer com que os jovens não façam o uso; a secundária, com aqueles em que já fizeram o uso para não se tornarem dependentes químicos e a terciária, com quem já é dependente, realizamos o acolhimento para o tratamento da dependência química”, diferenciou Sâmio.

Leia Também:  Para o aniversário de 150 anos de Amarante, Diego Teixeira anuncia conquista da maior área de lazer do município

Após a solenidade que contou com a participação do prefeito Tiel Sales, padre Rogério, além de vereadores e outras autoridades, foi realizada a palestra conduzida pela psicóloga Amanda Probo.

A conselheira tutelar Joelma Sousa agradeceu a oportunidade dada através do Projeto.

“Muito importante para a Cidade pois, temos observado um crescimento do uso de Drogas, por isso precisamos desse tipo de atitude como a palestra para prevenir os adolescentes e jovens”, finalizou Joelma.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA