Press "Enter" to skip to content

Tite aceita assumir o Flamengo em outubro e comissão técnica é definida

Tite, ex-técnico da seleção brasileira, aceitou assumir o Flamengo em outubro. O anúncio oficial está previsto para segunda-feira (10/10).

Anunciantes Somos Noticia

O maior empecilho para a negociação era a data de início do trabalho. Tite queria assumir imediatamente, mas o clube preferia esperar o fim do Brasileirão. No entanto, as partes chegaram a um acordo e o treinador começará a trabalhar já na Data Fifa, que começa no dia 9 de outubro.

Tite terá consigo a comissão técnica que o acompanhou na seleção brasileira. Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier serão os auxiliares, enquanto Fábio Mahseredjian assume a preparação física.

O contrato de Tite com o Flamengo terá validade até dezembro de 2024, quando se encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim.

O projeto esportivo apresentado deixou Tite animado com a oportunidade de comandar o Flamengo. Apoiado pela família, o ex-técnico da seleção brasileira entendeu que assumir o clube agora é potencializar o ano de 2024.

Enquanto acerta os detalhes com o Flamengo, Tite precisa encerrar uma conversa com um clube de fora do Brasil. Desde que deixou a seleção brasileira, o treinador despertou interesse de alguns clubes estrangeiros, entre eles o Orlando City, que fez abordagem mais contundente nas últimas semanas.

Leia também no Somos Notícia:

https://www.instagram.com/p/CyLhqdhOVb2/
Compartilhe este post
0Shares