Tiroteio em festa termina com um morto e nove feridos em Floriano

Floriano

Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa em Floriano, na madrugada desse sábado (12). O show teria apresentação do cantor Nattan e Xand Aviões.

O evento festivo estava sendo realizado em um clube privado do município. O cantor Nattan, uma das apresentações da noite, gravou um vídeo relatando o ocorrido.

“Graças a Deus tá tudo bem aqui. eu já estou no hotel. Consegui sair de lá. Acho que foi um cara que sacou uma arma, ou era um policial à paisana. Estou com o meu coração apertado porque não sei o que pode ter acontecido.”

O público ficou tenso, logo após o ocorrido. Houve correria e pânico. A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada apenas como Júnior, residente do bairro Caixa D’ágtua, em Floriano.

Os disparos aconteceram após uma briga iniciada no banheiro do clube. Segundo relatos, os envolvidos correram para a multidão. Nos disparos, nove pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

“Nossa central de operações foi acionada dando conhecimento de uma confusão generalizada envolvendo disparo de arma de fogo dentro de um clube privado de Floriano. A guarnição se deslocou até o local e lá foi identificado que Elton Josimar Carlos Moura Sousa tinha vindo a óbito”, informou o coronel Inaldo Barros, comandante da PM em Floriano.

Tiroteio em festa termina com um morto e nove feridos em Floriano
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa