AMARANTE

despedida

Tio do prefeito de Amarante morre vítima da Covid-19: “Meu segundo pai”, disse Diego Teixeira

Publicado em

Notícias de Amarante

tio do prefeito de Amarante

Diagnosticado com a Covid-19, o amarantino Edimilson Teixeira morreu nesta quinta-feira (08), em Teresina em um leito de UTI. A informação foi confirmada pelo seu sobrinho e prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

Autor de várias poesias, e sempre a recitar seus poemas aonde estivesse, Edmilson Teixeira, deixa um legado à Cultura de Amarante. Numa mensagem deixada por Diego Teixeira, o gestor falou da alegria do tio e da certeza de que ele vive nas poesias deixadas.

“Eu sei que ele não morreu, porque está vivo nas suas poesias, em cada canto da sua casa tão alegre e em nossos corações. […] Eu tinha muita coisa para dizer e agradecer. Meu tio adorava festejar a vida. Que Deus te receba com um lindo abraço no céu”, disse ele.

“Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam alguém querido para a COVID-19. Meu tio Edimilson, meu segundo pai, também não resistiu. Ontem à noite eu o visitei na UTI para me despedir, mas eu sei que ele não morreu ali, porque está vivo nas suas poesias, em cada canto da sua casa tão alegre e em nossos corações. Na nossa despedida, eu queria, pela última vez, dar esse abraço como nessa foto, agradecê-lo pelo tempo em que ele me acolheu em sua casa, em Goiânia, para fazer faculdade, e me tratou como um filho. Agradecê-lo também por ser um padrinho tão presente na vida do Diego Filho, sempre acompanhando e ensinando pelo exemplo. Eu tinha muita coisa para dizer e agradecer. Meu tio adorava festejar a vida. Que Deus te receba com um lindo abraço no céu. Ver menos”, escreveu.

Leia Também:  Condutores têm 30 dias para regularizar exame toxicológico; em Amarante, procure a Labmed

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante já aplicou 9.372 doses contra a Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante informou nessa segunda-feira (21) o número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira e segunda doses desde o início da vacinação no combate à doença. Segundo informações, já foram aplicadas 9.372 doses.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira dose foi aplicada em 6.527 pessoas, o que representa 37,9% do total. Outras 2.845 pessoas tomaram a segunda dose, o que equivale a 16,17%.

Em publicação, a prefeitura orienta aos amarantinos acerca da importância da segunda dose para completar o processo de imunização.

“Não se esqueça que a imunização só acontece com a segunda dose. Portanto, não deixe de comparecer na data agendada para completar o ciclo. Com a vacina avançando e todo mundo se cuidando, a gente vai vencer a pandemia”, informou a prefeitura de Amarante.

Nesta quarta-feira, vão receber a primeira dose, a partir das 14h, pessoas na faixa etária de 45 a 49 anos nas seguintes comunidades rurais de Amarante: Mimbó, Periperi e Saco da Cachoeira.

 

doses aplicadas em amarante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura e Paróquia firmam parceria para os festejos de Amarante; confira!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA