Tatá Werneck é musa de camarote na Sapucaí: ‘Serei a mais animada’

Entretenimento

Tatá Werneck foi escolhida pelo camarote Folia Tropical como musa dos dias de desfile do Grupo Especial. A atriz vai emprestar seu bom humor para atuar como anfitriã do espaço e, em entrevista ao EGO, prometeu ser a mais animada da noite. Sempre piadista, ao ser perguntada como se sente ao ocupar o título que já foi de beldades como Juliana Paes, Sabrina Sato e Jennifer Lopez, ela disparou: “Talvez eu vá com uma máscara de Sabrina Sato”.
Após ser eleita como mulher do ano pela “GQ” e estar cada vez mais em alta na mídia, ela também admite que passou a cuidar mais do corpo: “Eu sempre fui muito vaidosa, mas quando você acorda e vê a Paolla Oliveira, você abre imediatamente um pacote de drenagem”.
EGO: Você curte carnaval? É foliã de ir a blocos, bailes e etc?
Tatá Werneck: Adoro carnaval! Amo essa energia dessa alegria sem julgamentos. Todos fantasiados querendo se divertir e celebrar!
Já desfilou alguma vez em uma escola de samba ou assistiu aos desfiles no Sambódromo?
Tatá Werneck: Assisti ano passado e adorei! Ainda não consegui me organizar para desfilar, mas ano que vem quero ser mini rainha de bateria. Ou ala das baianas.
Ficou surpresa quando recebeu o convite para ser musa de um camarote? É um posto que já foi ocupado por mulheres como Juliana Paes, Paris Hilton, Sabrina Sato, Jennifer Lopez...
Tatá Werneck: Fico muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Tenho tido muitas surpresas boas como esta. Meu próximo objetivo é pegar o marido da Jennifer Lopez também.
Vai fazer que nem elas e ousar nos looks? Tá pensando em algum figurino especial?
Tatá Werneck: Ainda não sei como vou, mas serei a mais animada da noite! Talvez eu vá com uma máscara de Sabrina Sato.
Como você lida com todo o assédio que tem rolado? Com as pessoas te elegerem ‘a mulher do ano’…
Tatá Werneck: Eu fico muito lisonjeada porque sei que tudo isso é fruto do meu trabalho e por isso sou muito grata.
Você passou a tomar mais cuidado com o corpo depois que se tornou mais conhecida ou não liga para isso?
Tatá Werneck: Passei. Eu sempre fui muito vaidosa, mas quando você acorda e vê a Paolla Oliveira, você abre imediatamente um pacote de drenagem.
Denison Duarte – Amarante (PI)

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa