POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TRÁFICO DE DROGAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

Polícia prende suspeitos de violência doméstica e tráfico de drogas em cidade do Maranhão

Polícia
Delegacia Online

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

 ASCOM/PCMA

Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, dois suspeitos no município de Conceição do Lago-Açu. As prisões foram coordenadas pela da 16° Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com as informações apuradas pelo delegado Saul Laurentino, a primeira prisão foi em decorrência de um mandado judicial de prisão preventiva contra um suspeito, que está sendo investigado por cometer crime de violência doméstica, bem como agressões e espancamentos, praticados contra sua própria companheira.

Foto : Imagem da ação policial em Conceição do Lago-Açu.

Já a segunda ação policial resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, o preso, que já foi candidato a vereador da cidade, administrava em sua residência, um ponto de vendas de entorpecentes.

As equipes policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde conseguiram desmontar com êxito o ponto de tráfico de drogas. Na ocasião, foram encontrados 20 porções de maconha prontas para a comercialização ilegal, além de materiais oriundos do tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais na Delegacia Regional de Bacabal, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa