suspeito regenerense Novo Hamburgo

Polícia prende suspeitos de terem assassinado regenerense no Rio Grande do Sul

Polícia

A Polícia Civil prendeu temporariamente no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (31), dois suspeitos de terem assassinado no dia 15 de julho deste ano o regenerense Antonio Luís Ferreira Lourenço de Sousa.

A vítima, que tinha 30 anos, teria sido alvejada na casa onde morava com pelo menos seis tiros no rosto e abdômen, crime que a polícia acredita ter sido por execução.

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em Novo Hamburgo e Rolante. Os suspeitos não tiveram os nomes informados para não interferir na investigação do caso.

Uma arma de fogo foi localizada. Segundo informações do delegado Rogério Baggio, ela é compatível com a utilizada no crime, como também a munição.

As prisões foram feitas pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DPHPP) do município de Novo Hamburgo. A ação contou também com a participação da Delegacia de Polícia de Campo Bom, da Delegacia de Polícia de Parobé e da Delegacia de Polícia de Rolante.

O piauiense Antônio Luis Ferreira Lourenço de Sousa, natural de Regeneração-PI, estava na casa onde morava, no bairro Canudos, no momento do ocorrido. Segundo informações, o corpo foi encontrado no sofá com seis disparos de arma de fogo.

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa