A guarnição da Força Tática, composta pelo 3º sargento Josenir e pela soldada Carolina prendeu por volta das 11h30 um homem apontado como suspeito de furtar um celular em uma residência no município de Agricolândia.
De acordo com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (GPM), tenente-coronel Cordeiro, o suspeito se passou por vendedor de lençóis para realizar o furto. O suspeito foi identificado como Jocelino dos santos Alves Feitosa.
“Um vendedor de lençol chegou na casa da vítima e pediu um copo de água e viu o celular em cima de uma máquina . Enquanto a vítima foi pegar o copo d’água o vendedor pegou o aparelho de celular e saiu”, afirmou o coronel.
A vítima, identificada como Maria Isabel Vieira do Nascimento Silva, procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Agricolândia onde se encontrava a guarnição.
“A guarnição foi atrás do suspeito e obteve êxito na recuperação do aparelho furtado, dando voz de prisão no momento a abordagem. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, finalizou.
Compartilhe este post