AMARANTE

reconhecido por vítimas

Força Tática prende em Amarante suspeito com drogas, arma e moto após roubos em várias cidades

Publicado em

Notícias de Amarante

Na noite dessa quinta-feira (10) um suspeito foi capturado pela Força Tática de Regeneração após denúncias de que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas numa moto Pop110 na cidade de Amarante.

Em diligências, os dois foram identificados como sendo moradores de Regeneração. “Visualizamos os suspeitos no Morro do Bacabal. Foi dada ordem de parada, mas não obedeceram e tentaram fugir. Fizemos o acompanhamento tático e os suspeitos perderam o controle da moto e caíram ao solo”, informou ao Somos Notícia o cabo Giordano.

O suspeito – identificado pelas iniciais E. J. M. E. S., que conduzia a moto, conseguiu empreender fuga. O segundo envolvido, que estava na garupa foi capturado. “Com ele, apreendemos um revólver calibre 32 sem identificação de marca e numeração, com três cartuchos intactos, 12 pedras de crack, R$ 20,00 em dinheiro e uma moto Honda Pop 110, de cor branca e placa QRZ-5H58”, completou.

Os dois, segundo o cabo Giordano, são apontados como autores de vários roubos de celulares em diversas cidades do Médio Parnaíba. “Na maioria dos assaltos, os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas”.

Leia Também:  Loja Acácia Amarantina nº 5 comemora 65 anos com evento festivo e rifa

O suspeito capturado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante já aplicou 9.372 doses contra a Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante informou nessa segunda-feira (21) o número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira e segunda doses desde o início da vacinação no combate à doença. Segundo informações, já foram aplicadas 9.372 doses.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira dose foi aplicada em 6.527 pessoas, o que representa 37,9% do total. Outras 2.845 pessoas tomaram a segunda dose, o que equivale a 16,17%.

Em publicação, a prefeitura orienta aos amarantinos acerca da importância da segunda dose para completar o processo de imunização.

“Não se esqueça que a imunização só acontece com a segunda dose. Portanto, não deixe de comparecer na data agendada para completar o ciclo. Com a vacina avançando e todo mundo se cuidando, a gente vai vencer a pandemia”, informou a prefeitura de Amarante.

Nesta quarta-feira, vão receber a primeira dose, a partir das 14h, pessoas na faixa etária de 45 a 49 anos nas seguintes comunidades rurais de Amarante: Mimbó, Periperi e Saco da Cachoeira.

 

doses aplicadas em amarante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Geleira: MPF denuncia empresários e articuladores de fraudes em prefeituras do Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA