AMARANTE

em investigação

Suspeito de tentar matar a ex-namorada em Floriano é encontrado morto; corpo em decomposição

Avatar

Publicado em

Notícias de Floriano

homem apedrejado em teresina iml latrocinio

O corpo de um homem foi encontrado em decomposição na noite desse sábado(10) em Floriano. Segundo informações, trata-se do homem identificado como Marcelo, que estava sendo procurado por ser o principal suspeito na tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Mariana dos Santos Silva, de 24 anos.

A jovem estava trabalhando no último dia 6 de abril como recepcionista em uma clínica no instante em que foi abordada por um homem usando o capacete que efetuou quatro disparos com arma de fogo. Ela foi levada ao hospital Tibério Nunes para atendimento médico depois de ser atingida com três dos quatro tiros disparados.

Marcelo, que era ex-namorado da vítima, foi apontado como principal suspeito do crime. Foram realizadas diligências logo após o ocorrido, mas ele não havia sido encontrado. O corpo dele foi localizado por populares na noite desse sábado em estado de decomposição.

“Informes que o corpo localizado ontem no loteamento Antônio Guilherme é do Marcelo, o qual era procurado por tentativa de feminicídio, fato foi comunicado a polícia civil e a perícia”, informou ao G1 o coronel Inaldo Barros, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

Leia Também:  Família se recusa internar paciente em Amarante após exame da Covid-19; hospital emite nota

A causa da morte vai ser investigada pela polícia para saber se o ocorrido foi um assassinato ou se ele atentou contra a própria vida.

A ex namorada de Marcelo, Mariana dos Santos, ainda está internada no Hospital Tibério Nunes. Um dos tiros atingiu a vértebra da coluna cervical da vítima e os outros dois o pescoço e ombro. Ela segue internada e consciente.

O tiro que acertou a coluna da jovem não a deixou paralisada, mas atingiu um ponto da vértebra e está limitando os seus movimentos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Floriano

Morre Dona Zefinha, esposa do empresário Jorge Batista; corpo é esperado em Floriano

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta terça-feira (20), morreu em São Paulo aos 87 anos, Josefa Batista, esposa do empresário Jorge Batista.

Dona Zefinha, como era conhecida, já havia recebido alta médica no hospital Sírio Libanês, onde fazia o tratamento da Covid-19, mas sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e veio a óbito.

O traslado do corpo deve acontecer num avião que fará linha direta para Floriano, com previsão de chegada às 6h dessa quarta-feira (21) no aeroporto Cangapara, zona rural de Floriano.

O corpo está sendo esperado na residência por familiares e também amigos para um momento de orações e, em seguida, o cortejo até o cemitério São Pedro de Alcântara, onde será sepultado.

Dona Zefinha nasceu em Custódia-PE no dia 12 de maio de 1933. Ela iria completar 88 anos.

Com informações do Floriano News e do Piauí Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia realiza apreensões em rondas nos bairros de Amarante na Semana Santa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA