assassinato

Suspeito de matar esposo de secretária no Sul do Piauí confessa crime após prisão

São Raimundo Nonato

O homem suspeito de matar João Rodrigues Neto Dias, esposo da secretária municipal do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, Valdênia Costa, foi preso nesta quinta-feira (15). A polícia informou que ele estava escondido na casa de familiares e que ele confessou o assassinato.

“Ele confessou o crime, mas ainda continuamos as buscas para apreender a arma utilizada”, informou o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major França.

O crime aconteceu na última terça-feira (13) no Centro da cidade. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato.

A investigação da Polícia Civil busca saber se o asassinato de João Rodrigues Neto Dias foi um crime encomendado e se foi motivado por vingança.

João Rodrigues se envolveu em um acidente durante o mês de julho, ocasião em que foi confirmada a morte de uma pessoa. João Rodrigues passou a receber ameaças de pessoas ligadas à vítima do acidente que estavam inconformadas com a morte.

A principal linha de investigação, segundo a polícia, é assassinato motivado por vingança contra João Rodrigues. O delegado investiga ainda se o assassinato teria sido encomendado e se houve algum pagamento ou promessa de recompensa ao autor do crime, como também quem teria sido os mandantes.

assassinato

Com informações do g1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa