PRESO, EM SÃO PAULO, SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Suspeito de homicídio no Maranhão é preso em São Paulo

Polícia

Na segunda-feira, 11 de março, ocorreu uma importante operação integrada entre as Polícias Civil do Maranhão e de São Paulo que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O indivíduo, de 34 anos, foi preso na cidade de São Paulo pelos crimes de homicídio qualificado. Essa ação conjunta foi fruto de uma troca de informações precisa entre as duas instituições de segurança.

O delegado Miguel Ângelo, titular da Delegacia de Polícia de São Mateus, revelou que o crime ocorreu no município em questão. No dia 4 de fevereiro de 2022, o suspeito, juntamente com outros dois indivíduos, teria cometido o homicídio de um homem de 28 anos. A motivação para o crime estaria relacionada a dívidas provenientes da compra de entorpecentes, já que a vítima era usuária de drogas. Durante o ataque, a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo.

Leia também no Somos Notícia:

O delegado também destacou que as investigações revelaram que o suspeito é considerado um dos líderes de uma perigosa facção criminosa que atua em São Mateus do Maranhão. Sua prisão é de extrema importância para o combate à criminalidade na região. O indivíduo está à disposição da justiça aguardando seu julgamento.

Essa prisão é resultado da “Operação Paz”, um plano meticulosamente elaborado para concentrar esforços na realização de ações de inteligência, investigação, repressão e prevenção às ocorrências de mortes violentas intencionais, com o objetivo de redução.

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa