NA CIDADE DE CAXIAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR ADVOGADO

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito de homicídio em São Bento-MA

Polícia
Delegacia Online

ASCOM/PCMA

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra um homem, que está sendo investigado pelo crime de homicídio na cidade de São Bento, cidade à cerca de 127 km da capital, São Luís.

De acordo com o delegado Marcelo Soares, as investigações apontam, que após uma discussão durante uma venda ilegal de drogas, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra uma pessoa que veio a óbito no local, próximo a residência do investigado.

Ainda de acordo com as informações apurada pelo delegado, diante da decisão judicial, policiais civis se deslocaram até a casa do suspeito, onde conseguiram cumprir com êxito o mandado expedido pelo  Poder Judiciário.

Por fim, durante a ação, a Polícia Civil encontrou no imóvel do investigado, uma porção de substancia vegetal semelhante a maconha, bem como uma quantidade de dinheiro trocado, além de embalagens para conservação da droga,  materiais  oriundos do tráfico de entorpecentes.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, após as oitivas, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão do autor, foi realizada após uma investigação de policiais civis do 1º Distrito Policial de São Bento, vinculado a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com apoio da Polícia Militar (PM/MA).

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa