Suspeito de fazer refém em farmácia na Zona Sul de Teresina morre no HUT; vídeo

Teresina

Na noite de sábado (28), dois homens armados assaltaram uma farmácia no bairro Bela Vista III, Zona Sul de Teresina. Os criminosos fizeram uma funcionária refém e se recusaram a negociar com a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, houve uma troca de tiros. Raifran Oscar de Sousa Oliveira, de 29 anos, foi baleado e preso. O outro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta.

Os moradores gravaram o momento em que os policiais tentavam conversar com o suspeito. Raifran Oscar foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (29).

O assalto terminou com um morto e um preso. A polícia segue em busca do segundo assaltante.

https://www.instagram.com/p/Cy9cVtwA8nG/
Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa