Durante a madrugada desta sexta-feira (19), profissionais da equipe C. R. C Segurança Patrimonial, empresa que atua no serviço de vigilância privada nas ruas de Amarante, abordou um homem que carregava duas facas na cintura e uma serra, além de uma Bíblia Sagrada embaixo do braço. Segundo a equipe, ele é conhecido pela prática de furtos no município, e os instrumentos seriam usados para romper cadeados.
No procedimento de rotina, o suspeito – que não teve o nome informado, foi abordado com por volta de 1h56 desta sexta-feira. Segundo a equipe, ele ficou nervoso ao ser questionado sobre os instrumentos na cintura.
Furtos em Amarante
“O suspeito já é conhecido pela prática de furtos em Amarante. Ele ficou nervoso quando foi questionado sobre o que estava levando na cintura. Descobrimos que eram duas facas e uma serra para romper cadeados”, explicou o segurança Caio Constantino.
O segurança informou ao Somos Notícia que os instrumentos foram recolhidos. “Ele não estava cometendo nenhuma prática criminosa, ou seja, nada de errado. Por isso, conversamos com ele e recolhemos as facas e a serra, liberando-o em seguida”, completou.
Caio Constantino assegura que a situação exige cuidado por parte da população. “Tomem muito cuidado com esse tipo de situação, pois nem sempre o que parece ser, é”, finalizou.
Compartilhe este post