AMARANTE

Ousadia

Suspeito arromba janela de banheiro, invade bar e faz arrastão em Paulistana

Publicado em

Notícias de Paulistana

Suspeito arromba janela de banheiro

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana atenderam uma ocorrência em que um homem foi apontado como suspeito de furto a um estabelecimento comercial, de onde subtraiu uma televisão, um receptor e outros objetos.

A polícia foi informada pela vítima, que foi identificada apenas pelas iniciais F. F. S., que seu bar amanheceu com a janela do banheiro arrombada e que os objetos haviam sido furtados.

O suspeito do crime, identificado pelas iniciais A. P. O., reside em Paulistana. A polícia chegou ao local da ocorrência por volta das 16h.

“Ao perceber a aproximação da polícia o suspeito empreendeu fuga, pulando muros de algumas residências e se evadiu pelo matagal, oportunidade em que a guarnição de serviço solicitou apoio da Força Tática, todavia o efetivo não logrou êxito em capturar A.P.O. ”, explicou ao Somos Notícia o comandante do 20º BPM, major Félix.

Alguns dos objetos no estabelecimento foram encontrados pelo efetivo policial dentro da residência, sendo os mesmos recolhidos. A Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) vai investigar o caso.

Leia Também:  Adolescente faz manobra perigosa no trânsito em Paulistana e tem moto apreendida pelo 20º BPM

Material apreendido pelo efetivo:

✓ 01 (Uma) Televisão Smart Tv, 32 polegadas, marca Samsung;
✓ 01 (Um) Receptor Century;
✓ 01 (Um) Machado;
✓ 01 (Um) Facão;
✓ 01 (Uma) Faça;
✓02 (Dois) Aparelho Celulares;
✓01 (Uma) Cabeça de Martelo;
✓ 01 (Uma) Colher de Pedreiro.
✓ 01 (Uma) Haste de cobre para aterramento.

Fotos: 20º BPM de Paulistana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente faz manobra perigosa no trânsito em Paulistana e tem moto apreendida pelo 20º BPM
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA