Homem é amarrado em árvore após cometer feminicídio

Corrente do Piauí

Um feminicídio ocorreu em uma vereda da grande região do Riacho Grande. Segundo informações obtidas junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Corrente, Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos, disparou uma arma de fogo contra sua esposa, identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos. O crime ocorreu nas primeiras horas deste domingo (18).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Detido no local

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime foi detido no local por populares até a chegada da equipe policial. Ao chegarem ao local, os policiais o encontraram amarrado em uma árvore. A arma utilizada pelo indivíduo foi uma espingarda bate-bucha.

A Polícia Militar encaminhou o detido para a 10ª DP, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. O acusado foi indiciado por feminicídio.

Homem é amarrado em árvore após cometer feminicídio no PI
Homem é amarrado em árvore após cometer feminicídio no PI
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa