Suspeito de matar padrasto em Nazária implora para não ser agredido por policial civil

Nazária

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o suspeito de matar o próprio padastro em Nazária sendo agredido a chutes e pontapés após receber voz de prisão. Durante as agressões, o homem está amarrado pelos pés e mãos. As agressões foram registradas nessa sexta-feira, um dia após o homicídio.

Em uma das cenas de agressões, o homem está deitado de bruços implorando para que o policial civil pare. O suspeito foi também algemado nos pés e, ao tentar se levantar, o policial volta a chutá-lo e empurrá-lo preso. Diversas pessoas assistem a cena. Ninguém tentou impedir o ocorrido, segundo as imagens.

O homem preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos. Ele é apontado como suspeito de matar o próprio padrasto Antonio Pereira da Silva na frente dos filhos na comunidade Passagem de Santo Antonio, em Nazária, a 30 km de Teresina.

A vítima estava assistindo televisão quando foi agredida com golpes de faca, pedras e pedaços de madeira.

O delegado Thiago Silva, que está acompanhando o caso, disse que os moradores encontraram o suspeito em um matagal e tentaram linchar ele. A polícia impediu a ação. O vídeo foi divulgado posteriormente.

Com informações do G1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa