AMARANTE

recebeu voz de prisão

Suspeito de assalto a loja de celulares é agredido por populares em Altos

Publicado em

Notícias de Altos

Um homem foi agredido por populares no município de Altos nessa terça-feira (27). Ele foi apontado como suspeito de assalto a uma loja de celulares. Outro suspeito que estava com ele na ação foi preso também.

O subtenente Ramon, da Polícia Militar de Atos, informou que os dois envolvidos estavam conduzindo uma moto, pararam em frente à loja e anunciaram o assalto. A dupla usava uma arma de fogo no momento do crime.

“O que sabemos até agora é que houve um disparo de arma de fogo. Supostamente a arma teria escorregado. Nenhum dos clientes ficou ferido. A população reagiu e acabou batendo bastante no suspeito que estava com a arma. O outro correu, mas acabou sendo pego pela população também”, informou ao G1 o subtenente.

Com a chegada da polícia, o suspeito já havia sido agredido e precisou de atendimento médico devido às escoriações pelo corpo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 765.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Codó, suspeito de matar ex-companheira com tiro de espingarda
Propaganda

Notícias de Altos

Warton Lacerda apela ao governo para resolver o desabastecimento de água em Altos

Publicados

em


Durante audiência com o governador Wellington Dias, nesta terça-feira (31), o deputado estadual Warton Lacerda (PT) cobrou ações emergenciais por parte do Governo em relação à falta de água no município de Altos. De acordo com o parlamentar, o problema da falta de água no município é histórico e precisa de medidas urgentes.

“Já apresentamos diversos requerimentos à Agespisa e a constante falta de água permanece. Por isso, viemos tratar diretamente com o governador sobre essa demanda de extrema necessidade”, comenta.

Na oportunidade, o governador Wellington Dias autorizou a Agespisa a atuar de maneira emergencial no município. “O deputado Warton Lacerda expôs sua preocupação e, de fato, é um problema que merece total atenção, por isso, autorizei a Agespisa para fazer as demandas emergenciais que forem necessárias no sentido de corrigir os principais problemas, assim como para elaborar projetos de expansão da estrutura de abastecimento em Altos”, adiantou o governador.

Ascom Dep. Warton Lacerda – Edição: Katya D’Angelles 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Codó, suspeito de matar ex-companheira com tiro de espingarda
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA