AMARANTE

Denúncia

Força Tática de Paulistana apreende som após reclamação por perturbação de sossego

Avatar

Publicado em

Notícias de Paulistana

Nesse domingo (02), a Força Tática de Paulistana foi acionada por meio de uma denúncia de perturbação do sossego público. Com a reclamação, um serviço de som foi apreendido no bairro Cohab.

Chegando ao local, a polícia constatou que havia um som com volume excessivo, o que resultou na reclamação. A ação foi determinada pelo comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

No local foi encontrada uma caixa de som que, segundo os moradores, estava tirando o sossego das pessoas. O som foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde o proprietário deverá responder por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em barreira policial, militares recuperam moto em Paulistana; veículo havia sido roubado em São Paulo
Propaganda

Notícias de Paulistana

Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí

Avatar

Publicados

em

Por

Uma rápida ação da Força Tática de Paulistana resultou na apreensão de um veículo nessa terça-feira (09) que saiu de Pernambuco para entregar entorpecentes no município de Caridade do Piauí. Três pessoas foram presas após um bloqueio ser montado na BR-407.

Com uma mulher, que estava com uma criança de 2 anos, foi encontrada nas partes íntimas uma porção contendo 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha.

O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que uma pessoa identificada pelas iniciais I.J.S receberia a droga em Caridade do Piauí.

“O mesmo aguardava a chegada do entorpecente momento em que uma das equipes se dirigiu até o local para verificar a informação. Neste instante o mesmo declinou ser usuário de drogas e ter em sua posse 01 (um) invólucro de substância análoga a cocaína”, informou ao Somos Notícia o comandante, major Félix.

Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de I.J.S. por posse de drogas. Os demais suspeitos e o material encontrado foram apresentados na 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Piauí: ajudante de pedreiro morre esmagado por caminhão carregado de brita

A equipe Alfa e Charlie, da Força Tática, estava composta do tenente Vilela, dos cabos Gilvan Belo, Sueane, Silva e do soldado Flávio. Eles tiveram apoio da equipe de policiais de Acauã, que estava composta do cabo Humberto e do soldado Hipólito.

Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí
Força Tática de Paulistana
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA