Segundo menor envolvido no assassinato de professor em Açailândia é apreendido

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu na tarde da última quinta-feira (14), um menor, de 17 anos, apontado como coautor do latrocínio que vitimou o professor Airton Lima, morto a pedradas em Açailândia, região Sudoeste do Maranhão. Um adolescente já havia sido apreendido logo após o crime.

Crime brutal

O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de março, nas proximidades do Parque das Nações. O professor de português, inglês e libras teria convidado os adolescentes para irem a um motel. Durante o percurso, ele foi assassinado a pedradas e teve seus pertences pessoais roubados, incluindo seu aparelho celular.

Investigação e Justiça

Após o crime, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa que resultou na identificação e apreensão do segundo menor envolvido no crime. Ambos os menores tiveram suas internações deferidas pelo Poder Judiciário.

Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário