AMARANTE

Saudades

São Francisco do Maranhão lamenta a morte de Maria de Lica por Covid-19

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Morador de Regeneração preconceito covid-19

O município de São Francisco do Maranhão teve uma morte confirmada na manhã desse sábado (10). A franciscoense conhecida como Maria de Lica depois de aproximadamente 20 dias internada em um hospital de Timon.

O ocorrido deixou o município abalado, o que resultou em diversas mensagens de lamento e apoio aos familiares.

“Infelizmente a Covid 19 leva mais uma mãe de família Francisconhence! Descanse em paz dona Maria de Lica meus sentimentos sinceros a todos os familiares. A gente que recebeu e acompanhou fica de partido com tamanha tristeza, pois vimos seu otimismo e bravura”, disse a diretora do hospital municipal Dr. José Willis, Ana Meire.

“Que Deus conforte seus familiares somente ele tem esse poder neste momento de tanta dor!”, afirmou Vadeires Sousa.

“Meus sentimentos a toda a família enlutada. Que deus conforte a todos”, lamentou Paulo Britto.

Maria de Lica era moradora da comunidade Morrinhos, zona rural de São Francisco do Maranhão. Ela deu entrada no hospital local no dia 25 de março, quando foi transferida para um leito de UTI em Timon, onde veio a óbito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grandes atrações animam o Lava Pratos, em São Francisco do Maranhão
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Mãe de 10 filhos morre vítima da Covid-19 em São Francisco do Maranhão

Avatar

Publicados

em

Em São Francisco do Maranhão, foi confirmada nessa quarta-feira (05) a morte da moradora da comunidade Mimoso, Liziane de França Lima, vítima da Covid-19.

Casada e com 10 filhos, Dona Liziane – como era conhecida, foi infectada pelo novo coronavírus e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Willys Nogueira, de onde foi transferida para Timon. Nessa quarta-feira, os familiares e amigos receberam a confirmação da sua morte.

Numa publicação em homenagem à franciscoense, o prefeito Adelbarto Santos deixou também um pedido a Deus, de conforto à família e amigos pela perda. “Dona Liziane era muito querida, deixa 10 filhos e um legado de mulher guerreira e trabalhadora”, disse ele.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco pessoas da mesma família morrem em colisão com carreta na Bahia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA