AMARANTE

Qualidade de vida

Caps de Amarante realiza roda de conversa sobre atendimento multiprofissional

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Usuários assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-I) e os profissionais da equipe multidisciplinar participaram de uma roda de conversa na manhã desta terça-feira (08).  O evento aconteceu na sede do órgão, no Centro de Amarante.

“O momento teve como foco a importância do atendimento multiprofissional no tratamento dos usuários. Ressaltamos também que a família tem papel importantíssimo para ajudar o paciente psiquiátrico a melhorar sua qualidade de vida”, explicou a psicóloga e também coordenadora do Caps, Jéssica.

Participaram os usuários que são assistidos pelo Caps, além dos profissionais da equipe multidisciplinar composta por coordenadora Jéssica, psicólogas Neusa e Gisele, pedagogo Tardeli, assistentes Amanda e Neuma.

Fotos: Caps de Amarante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps de Amarante promove palestra e reforça vínculo familiar em reencontro com usuários
Propaganda

Notícias de Amarante

Polícia Civil deflagra Operação ‘Contraordem II’ e cumpre mandados em Amarante

Avatar

Publicados

em

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta terça-feira, 15 de junho,  a Operação Contraordem II.

A Operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta. Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em dilgências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Assessoria de Comunicação
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps de Amarante realiza palestra sobre violência sexual infantil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA