Réu é condenado a pena de 25 anos de prisão por feminicídio e homicídio no Piauí

Caracol

O Ministério Público do Piauí atuou na condenação de um réu que cometeu os crimes de feminicídio e homícidio, na Comarca de Caracol, à pena de 25 anos e três meses de reclusão. O promotor de Justiça Hérson Galvão representou o Ministério Público Estadual no julgamento.

Consta nos autos que, em novembro de 2020, em Caraíbas, zona rural do município de Caracol, o réu assassinou a nora por motivação fútil, após ela ter denunciado o infrator pelo estupro de sua neta, filha da vítima, à polícia. O sentenciado também assassinou um idoso de 65 anos que estava na residência.

O autor do assassinato já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Piauí quando julgou um recurso de apelação pedido pela defesa do réu. Ele foi condenado pela prática de estupro contra a própria neta.

Somadas as duas penas, o réu foi condenado a um total de 45 anos e três meses de prisão.

Com informações do Tribunal de Justiça do Piauí

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa