AMARANTE

Atitudes

Relacionamento não saudável: saiba identificar um!

Publicado em

Mulher

Cada vez mais tem sido discutida a importância de se manter relacionamentos saudáveis. Isso porque por muito tempo algumas atitudes foram passadas de geração para geração como aceitáveis, enquanto elas não deveriam ser.

É claro que muitas vezes o envolvimento emocional com o parceiro(a) faz com que as pessoas não se sintam fortes o suficiente para sair da relação. Além disso, outros pontos como dependência emocional, financeira e psicológica podem afetar bastante na hora de identificar o momento ideal para sair de um relacionamento tóxico.

Dessa forma, é possível identificar alguns sinais de que aquele relacionamento talvez já não tenha muita esperança de ser salvo. Importante ressaltar que isso vale para qualquer tipo de relacionamento, aberto, fechado, trisal, até mesmo com uma sugar momma. É sempre bom ficar atento aos sinais de que aquilo não tem mais um futuro promissor.

O primeiro passo quando começa a aparecer diversas discussões entre o casal por nenhum motivo aparente. Coisas pequenas começam a se transformar em um verdadeiro furacão. Esse é o principal indício de que alguma coisa não vai bem e que é preciso tomar alguma atitude.

Leia Também:  Mães de primeira viagem: como escolher o obstetra

Além disso, a falta de carinho entre os parceiros, principalmente quando havia muito antes, é um ponto que deve ser levado em consideração na avaliação. Isso porque, para muitas pessoas, o toque é uma demonstração de amor além das palavras, é ação.

Esse ponto inclusive pode estar bastante relacionado com a falta de tesão no parceiro(a). Quando a coisa começa a esfriar na cama é um sinal quase vermelho de que algo não está indo tão bem assim. Lembre-se de que existem momentos e fases na vida, contudo, é importante ser sempre sincero com seus sentimentos e ponderar até que ponto isso não é um sinal de que aquele relacionamento está terminando.

Por fim, ao não se sentir confortável, respeitada, prestigiada e apoiada pelo parceiro é a hora de sair fora. Lembre-se de que todos devem ser valorizados por ser quem são, e isso deve ser um ponto principal entre você e a pessoa com que está se relacionando.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Influenciadora digital, Pâmela Kowalski, abre oportunidades a influencers com o projeto Diamond House

Publicados

em

A empresária, tik tok e também influenciadora, Pâmela Kowalski, desenvolveu um projeto em 2021 para nano e micro influenciadoras de Santa Catarina, intitulado Diamond House (Casa dos Diamantes). A iniciativa, segundo ela, deu certo e este ano chega à sua segunda temporada, conquistando um novo espaço, ganhando força entre apreciadores do projeto.

Segundo ela, a ideia surgiu em setembro do ano passado, a partir da observação da dificuldade de alguns influencers em se destacar, apesar do grande potencial.

“Observei o quanto os influenciadores considerados ‘pequenos’ vem ganhando força e credibilidade por quem os segue e também por parceiros de publicidade. A Diamond House vem com tudo para mostrar que os nanos e micros Influencers tem uma forte influência na vida dos seus seguidores, direta e indiretamente todos os dias”, afirmou Pâmela ao Somos Notícia.

O projeto de criação da Casa dos Diamantes traz a proposta de dar visibilidade às influenciadoras envolvidas, abrindo a elas um leque de oportunidades. “…e também proporcionando momentos inéditos para seus seguidores, gerando conteúdos e dando a oportunidade para pequenas empresas, e até mesmo possibilitando que autônomos ganhem notoriedade através da publicidade de cada influenciadora envolvida no projeto.”

Leia Também:  É possível amar novamente depois de um caso?

A Diamond House reúne as integrantes nos finais de semana para produção e gravação de conteúdos, tudo com muita diversão, interação com os seus seguidores e troca de informações valiosas sobre engajamento e dicas, com um aprofundamento nas tendências do mundo digital.

“Um dos objetivos que tem grande relevância é a publicidade que acontece durante todo o final de semana, gerando visibilidade para lojas, marcas, empresas parceiras do projeto”, completou.

Uma curiosidade é que idealizadora Pâmela Kowalski tem um olhar de carinho, sensível e uma visão aguçada para meninas que estão tentando ainda começar no mundo digital e que tem grande potencial, mas precisam daquele famoso ‘empurrãozinho’, por isso em cada temporada que acontece, um dos seus objetivos é selecionar uma ou duas meninas com menos de mil seguidores, para abrir uma porta de oportunidades nesse início tão difícil, dando mentoria totalmente gratuita para essas meninas.

Pâmela finaliza afirmando que a Diamond House é um projeto “cheio de oportunidades para quem está envolvido”. Ela vem apostando todas as suas fichas nessa segunda temporada, com forte expectativa de que muito provavelmente acontecerá até setembro deste ano.

Leia Também:  Dores na pandemia: além de costas e braços, joelhos também sofrem com sedentarismo

Fotos: Kamilly Beatriz fotografias e Pluma fotografia e produções

Foto: Plumas Fotografia e Produção

Pâmela Kowalski

Ariana Justino

Mylla Queiroz | Foto: Kamilly Beatriz

Janine lacerda | Foto: Kamilly Beatriz

Dany Santos | Foto: Kamilly Beatriz

Juli coelho | Foto: Kamilly Beatriz

Eduarda Mara

Natália Oliveira | Foto: Kamilly Beatriz

Publicidade para marca Ades Brasil

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA