Mulher
Relacionamento esfriou? Saiba como apimentar a relação
Mulher

Relacionamentos esfriam, e isso é algo normal e recorrente. Porém, algo a se refletir neste momento é se há interesse de continuar nessa relação, e pensar em maneiras de reacender esse fogo, ou se está na hora de seguir um caminho mais relacionado à vida solteira.
Um fator que pode te ajudar nessa decisão é identificar por quanto tempo você permaneceu nessa zona de estagnação sem perceber o que estava acontecendo. Isso pode ser um símbolo de que as coisas já não haviam a mesma importância de antes.
O que fazer quando o relacionamento esfria:
Como saber que não há mais volta
Isso acaba sendo algo muito pessoal. Muitas pessoas estão dispostas a tentar até o fim por um relacionamento falido. Se o esforço estiver vindo apenas de uma das partes, saiba que talvez não valha mais apena tanto esforço.
Além disso, depois de todas as tentativas se o sentimento não mudar para você, pode significar que a história de vocês até aquele ponto, foi o bastante. E está na hora de se dar chance de viver outras experiências inovadoras, outros relacionamentos, como por exemplo aproveitar a chance de ter um meu patrocínio.
Quando você tem interesse de tentar reviver o relacionamento
Em muitos casos, o “esfriar” da relação advém de não sentir mais a empolgação que é comum no início dos relacionamentos. E está tudo bem nesse sentimento mudar. Isso acaba sendo comumente conhecido como quando a “paixão vira amor”.
Por isso, é importante reconhecer esse fator e procurar ressignificar a pessoa para você. Reavaliar os motivos pelos quais a admira, e porque gosta dela. Além disso, procure sentir saudades.
Outra forma de trazer mais dinamicidade para a vida de vocês é procurar coisas novas para fazerem juntos, e como indivíduos separados também. Coisas fora da rotina, lugares diferentes para viajar, ou até mesmo provarem comidas novas.
Uma mensagem provocante fora daquele horário mais comum, um almoço juntos ao meio da semana, e quem sabem uma viagem para a praia ou serra no final de semana? São múltiplas as formas de tentar reviver esse relacionamento.

Mulher
Influenciadora digital, Pâmela Kowalski, abre oportunidades a influencers com o projeto Diamond House

A empresária, tik tok e também influenciadora, Pâmela Kowalski, desenvolveu um projeto em 2021 para nano e micro influenciadoras de Santa Catarina, intitulado Diamond House (Casa dos Diamantes). A iniciativa, segundo ela, deu certo e este ano chega à sua segunda temporada, conquistando um novo espaço, ganhando força entre apreciadores do projeto.
Segundo ela, a ideia surgiu em setembro do ano passado, a partir da observação da dificuldade de alguns influencers em se destacar, apesar do grande potencial.
“Observei o quanto os influenciadores considerados ‘pequenos’ vem ganhando força e credibilidade por quem os segue e também por parceiros de publicidade. A Diamond House vem com tudo para mostrar que os nanos e micros Influencers tem uma forte influência na vida dos seus seguidores, direta e indiretamente todos os dias”, afirmou Pâmela ao Somos Notícia.
O projeto de criação da Casa dos Diamantes traz a proposta de dar visibilidade às influenciadoras envolvidas, abrindo a elas um leque de oportunidades. “…e também proporcionando momentos inéditos para seus seguidores, gerando conteúdos e dando a oportunidade para pequenas empresas, e até mesmo possibilitando que autônomos ganhem notoriedade através da publicidade de cada influenciadora envolvida no projeto.”
A Diamond House reúne as integrantes nos finais de semana para produção e gravação de conteúdos, tudo com muita diversão, interação com os seus seguidores e troca de informações valiosas sobre engajamento e dicas, com um aprofundamento nas tendências do mundo digital.
“Um dos objetivos que tem grande relevância é a publicidade que acontece durante todo o final de semana, gerando visibilidade para lojas, marcas, empresas parceiras do projeto”, completou.
Uma curiosidade é que idealizadora Pâmela Kowalski tem um olhar de carinho, sensível e uma visão aguçada para meninas que estão tentando ainda começar no mundo digital e que tem grande potencial, mas precisam daquele famoso ‘empurrãozinho’, por isso em cada temporada que acontece, um dos seus objetivos é selecionar uma ou duas meninas com menos de mil seguidores, para abrir uma porta de oportunidades nesse início tão difícil, dando mentoria totalmente gratuita para essas meninas.
Pâmela finaliza afirmando que a Diamond House é um projeto “cheio de oportunidades para quem está envolvido”. Ela vem apostando todas as suas fichas nessa segunda temporada, com forte expectativa de que muito provavelmente acontecerá até setembro deste ano.
Fotos: Kamilly Beatriz fotografias e Pluma fotografia e produções

Foto: Plumas Fotografia e Produção

Pâmela Kowalski

Ariana Justino

Mylla Queiroz | Foto: Kamilly Beatriz

Janine lacerda | Foto: Kamilly Beatriz

Dany Santos | Foto: Kamilly Beatriz

Juli coelho | Foto: Kamilly Beatriz

Eduarda Mara

Natália Oliveira | Foto: Kamilly Beatriz

Publicidade para marca Ades Brasil

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz

Foto: Kamilly Beatriz
-
Amarante5 dias atrás
Duas motos e R$ 2 mil vão para ganhadores de Amarante no Show de Prêmios Trevo da Sorte
-
Arraial3 dias atrás
Natural de Arraial-PI, mãe fala sobre os filhos que conquistaram ouro e bronze no Jiu-Jitsu em Brasília
-
Amarante6 dias atrás
Transmissão Ao Vivo do Show de Prêmios Trevo da Sorte, em Amarante
-
Esportes3 dias atrás
Atleta de Amarante, Juninho Piauiense, é destaque com três gols contra o Sportist Svoge na Bulgária
-
Maranhão6 dias atrás
Criança de 1 ano morre arrastada por correnteza após forte chuva em Timon-MA
-
Floriano3 dias atrás
Casal é preso em Floriano com cocaína avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões
-
Amarante7 dias atrás
Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem encontro com o povo em Amarante nesta sexta-feira
-
Geral2 dias atrás
Qual é o melhor banco para empréstimo?