AMARANTE

Qualidade de vida

Prefeito Adelbarto anuncia reforma do Hospital de São Francisco do Maranhão

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O prefeito Adelbarto comentou na imagem que mostra a futura fachada do hospital

O Hospital Municipal Dr. José Willys vai ser reformado. O anúncio foi feito pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social no final da manhã desta quarta-feira (21).

O espaço de atendimento ao público, segundo ele, terá sua estrutura totalmente modernizada. O objetivo é garantir mais saúde e melhor atendimento ao público de São Francisco do Maranhão.

Ao apresentar em seu perfil social a futura fachada do hospital, ele escreveu como legenda: “Com muita alegria quero anunciar o projeto para a reforma do Hospital Municipal Dr. José Willys Nogueira. A estrutura será toda modernizada, garantindo um melhor atendimento, mais saúde e qualidade de vida aos franciscoenses. As obras começam em breve, após os trâmites legais.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Adelbarto recepciona Flávio Dino em Caxias para um dia de inaugurações
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Mãe de 10 filhos morre vítima da Covid-19 em São Francisco do Maranhão

Avatar

Publicados

em

Em São Francisco do Maranhão, foi confirmada nessa quarta-feira (05) a morte da moradora da comunidade Mimoso, Liziane de França Lima, vítima da Covid-19.

Casada e com 10 filhos, Dona Liziane – como era conhecida, foi infectada pelo novo coronavírus e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Willys Nogueira, de onde foi transferida para Timon. Nessa quarta-feira, os familiares e amigos receberam a confirmação da sua morte.

Numa publicação em homenagem à franciscoense, o prefeito Adelbarto Santos deixou também um pedido a Deus, de conforto à família e amigos pela perda. “Dona Liziane era muito querida, deixa 10 filhos e um legado de mulher guerreira e trabalhadora”, disse ele.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura e mulheres franciscoenses finalizam atividades do Outubro Rosa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA