AMARANTE

benefício

Programa Vale-Gás Social 2021 vai beneficiar mais de 400 famílias em São Francisco do MA; termo está assinado

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

posto kennedy em amarante dá dicas de como economizar gás

A Prefeitura de São Francisco do Maranhão aderiu nessa quinta-feira ao programa Vale-Gás Social 2021, que concede o benefício por meio de tíquetes a pessoas de baixa renda no município, através da Secretaria de Assistência Social.

A medida foi tomada pelo prefeito Adelbarto Santos em razão do aumento excessivo do preço do gás de cozinha durante o período da pandemia do novo coronavírus.

O termo de adesão ao programa foi assinado nesta quinta-feira (13) por Adelbarto Santos, e o benefício irá contemplar mais de 400 famílias em situação de vulnerabilidade social em São Francisco do Maranhão.

“Hoje assinamos o termo de gestão do programa Vale-Gás com o governo do estado. Serão beneficiadas 431 pessoas com auxílio gás”, disse o prefeito em publicação.

Ainda de acordo com a prefeitura, o beneficiário deverá procurar a Assistência Social para maiores informações. “Se o seu nome está na lista procure a Secretaria de Assistência Social a partir da próxima semana para saber mais detalhes”, finalizou.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de franciscoense é encontrado próximo a ponto de ônibus no Tocantins
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

São Francisco do Maranhão retoma aulas híbridas nesta segunda-feira

Avatar

Publicados

em

A comunidade escolar em São Francisco do Maranhão fez o retorno das aulas híbridas (presencial / remota), a partir desta segunda-feira (14). A informação é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A volta gradual das atividades educacionais segue os protocolos municipais, tendo como foco a segurança dos alunos e profissionais da Educação.

As escolas que estão iniciando as aulas híbridas são: Centro de Ensino Conceição Ferreira, Senador Bernardino Viana, vereador Antônio Teixeira e Júlia Alves de Jesus.

“Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos o retorno gradual das demais escolas. E não esqueçam das medidas preventivas contra a covid-19”, disse a prefeitura em nota.

Na modalidade de ensino híbrido, as aulas mesclam um conjunto de ações pedagógicas de ensino com atividades dos alunos em situação de aprendizagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Adelbarto Santos inaugura poço artesiano na Malhada Grande
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA