Bianca Oliveira Duque de Carvalho, professora da rede municipal de Curimatá, morreu na madrugada desse sábado (27) após um grave acidente na rodovia PI-413. Segundo informações, ela estava na garupa da moto do seu esposo, voltando de uma festa na cidade de Júlio Borges. A Prefeitura de Curimatá lamentou a morte da jovem educadora.
O acidente que tirou a vida da professora de 27 anos aconteceu por volta das 2h da manhã, na PI-413, que liga os municípios de Júlio Borges e Curimatá, no Piauí.
Bianca Oliveira e seu esposo haviam participado das comemorações pelo aniversário de Júlio Borges e estavam retornando para Curimatá, onde moravam e trabalhavam.
Segundo as informações preliminares, a moto em que o casal estava colidiu com um animal na pista, causando a queda dos dois. Bianca Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu esposo foi socorrido e levado para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Leia também no Somos Notícia:
A repercussão da morte da professora de 27 anos
A morte da professora de 27 anos causou grande comoção na cidade de Curimatá, onde ela lecionava na rede municipal de educação.
A Prefeitura de Curimatá também manifestou seu pesar pela perda da jovem educadora, que contribuía para o desenvolvimento da educação no município. Em nota oficial, a prefeitura declarou luto oficial de três dias e se solidarizou com os familiares e amigos de Bianca Oliveira.
Compartilhe este post