professor esperantina

Professor é preso após suspeitas de abuso sexual a duas alunas no interior do Piauí

Polícia

A justiça expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um professor da rede municipal de ensino de Esperantina. Ele foi apontado como suspeito de prática de estupro de vulnerável a duas alunas.
Segundo o G1, o mandado foi cumprido na noite da última quinta-feira (23).
Um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais em 2014, analisado pela polícia, tem o professor como participante das imagens mantendo relações sexuais com uma das menores.
A outra adolescente foi apresentada pelo Conselho Tutelar no início de 2017, que relatou que ela teria tido relações sexuais com alguns homens, um deles seria o professor.
De acordo com o G1, no momento dos atos sexuais as duas adolescentes tinham menos de 14 anos, o que caracteriza crime de estupro de vulnerável.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa