Primeira sessão de 2024: Pajeú do Piauí inicia ano legislativo com balanços e deliberações

Pajeú do Piauí

Nesta sexta-feira (16), os vereadores deram início aos trabalhos legislativos em Pajeú do Piauí com a realização da primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores em 2024, ato solene aberto pelo presidente Edilberto Almeida.

De acordo com as disposições da Lei Orgânica do Município, a Comissão Representativa deixou de atuar, dando lugar às Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Durante a sessão, foram apresentados para apreciação dos vereadores os balancetes da Prefeitura Municipal e da Câmara referentes aos meses de novembro e dezembro de 2023, contemplando os setores consolidado, FMS, FMAS e FUNDEB.

Na sessão solene, os Conselheiros Tutelares marcaram presença, enfatizando a crucial necessidade de apoio por parte dos legisladores municipais. Ao ocuparem a tribuna, ressaltaram a importância do engajamento dos vereadores nas iniciativas de combate à criminalidade e à proteção contra abusos direcionados a crianças e adolescentes.

Além disso, foram entregues os ofícios nº 010 e 015 da Prefeitura Municipal, os quais tratam das condições para a execução dos convênios Transfere Gov.com N° 953009/2023 e Plataforma Mais Brasil nº 945250/2023, destinados à pavimentação de vias públicas na zona urbana. Os vereadores foram facultados a discutir assuntos relevantes para o município.

Transmissão: Mikael Cronemberger

Fotos: Francinete Andrade

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa