AMARANTE

Polícia

PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Publicado em

Polícia

A Polícia Rodoviária Federal em Teresina recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (28).

Uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela BR 343, km 2 (avenida João XXIII) quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife/PE na data de 01/06/2022. A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró/RN há quatro meses.

Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.  Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detento é levado ao HUT após tentativa de homicídio na Casa de Custódia
Propaganda

Polícia

Após denúncia, militar é baleado por suspeito de violência doméstica em Teresina

Publicados

em

policial baleado violência doméstica

Um homem apontado como suspeito de violência doméstica baleou o cabo da Polícia Militar, Airton Quaresma, durante uma abordagem na noite desse domingo (07). Ele foi socorrido e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.

O militar é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele foi atingido pelo disparo após ser acionado com colegas por uma mulher que denunciava o ex-companheiro por ter danificado o seu veículo.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem teria reagido contra a equipe e agrediu o policial no rosto. A arma do militar caiu e o suspeito pegou do chão e atirou contra o policial.

Airton Quaresma foi baleado próximo à virilha e foi levado para o Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT). O cabo recebeu alta hospitalar por volta das 5h desta segunda-feira (08).

O suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em tentativa de roubo a banco, trio rasga pneus de viatura para impedir ação da polícia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA