AMARANTE

Polícia

PRF apreende 255 kg de maconha e 3Kg de cocaína em Teresina avaliadas em mais de R$ 1 milhão

Publicado em

Polícia

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde desse sábado (25), um homem de 39 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Teresina, na BR 316.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão que vinha da região sudeste do país para Teresina/PI. Durante a fiscalização o condutor se apresentava bastante nervoso e apresentou algumas informações contraditórias.

Ao proceder a vistoria no veículo, o compartimento de carga estava carregado com diversos toneis vazios, no meio deles, cinco estavam carregados com a droga.

.

Os policiais encontraram 250 tabletes de maconha, que somam 255,75 kg e  três tabletes de cocaína, somando 3,161 kg. Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar R$ 1.123.548.30.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos necessários.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vendedor de vassouras se nega entregar celular e morre em assalto no Piauí
Propaganda

Polícia

Após denúncia, militar é baleado por suspeito de violência doméstica em Teresina

Publicados

em

policial baleado violência doméstica

Um homem apontado como suspeito de violência doméstica baleou o cabo da Polícia Militar, Airton Quaresma, durante uma abordagem na noite desse domingo (07). Ele foi socorrido e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.

O militar é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele foi atingido pelo disparo após ser acionado com colegas por uma mulher que denunciava o ex-companheiro por ter danificado o seu veículo.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem teria reagido contra a equipe e agrediu o policial no rosto. A arma do militar caiu e o suspeito pegou do chão e atirou contra o policial.

Airton Quaresma foi baleado próximo à virilha e foi levado para o Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT). O cabo recebeu alta hospitalar por volta das 5h desta segunda-feira (08).

O suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dezesseis são detidos por tráfico de drogas no PI em operação das polícias Civil, Militar e PRF
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA