Preso suspeito de matar adolescente ao confundir com membro de facção no Maranhão

Polícia

A Polícia Civil de São Luís prendeu um homem de 24 anos suspeito de participação na morte do jovem Wemerson Matheus Ferreira Fonseca, de 17 anos, que foi assassinado durante um assalto a ônibus na região do bairro Santa Bárbara, em São Luís, no dia 7 de abril.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso por cumprimento de um mandado de prisão na região da Vila Magril. Ele é o segundo a ser preso no caso.

No dia do crime, cinco criminosos invadiram um ônibus e se aproximaram de Wemerson. Eles começaram a interrogá-lo, pois achavam que ele fizesse parte de uma facção rival. No entanto, segundo a polícia, Wemerson pode ter sido confundido.

Como demorou a responder de onde era, os criminosos o mataram a tiros dentro do coletivo. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima.

Após o crime, familiares, a comunidade e amigos de Wemerson Matheus Ferreira Fonseca realizaram um protesto pedindo mais segurança na região e justiça pela morte do adolescente.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa