AMARANTE

Mandado cumprido

Homem é preso no Piauí ao tentar registrar boletim de ocorrência em delegacia

Publicado em

POLÍCIA

Um homem tentou registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, em Teresina, e ficou preso por ser acusado de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2019.

Ele foi identificado como Denilson Rocha Marques – de 23 anos. A vítima, Luís Filho da Silva, foi assassinada aos 31 anos de idade.

A confirmação da prisão foi feita pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Piauí. Segundo o órgão, não foram informados detalhes acerca do registro que ele tentava registrar.

Denilson Marques possuía um mandado de prevenção, que havia sido expedido em fevereiro de 2020 em razão do crime praticado. A vítima foi assassinada quando fazia a capina de uma casa na Vila São José, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

A vítima, que não tinha residência fixa, recebeu dois tiros, que foram disparados por dois homens que passavam pelo local no dia do assassinato, ocorrido por volta de meio-dia.

Leia Também:  Polícia Federal combate o desvio de verba pública do FUNDEB no Maranhão

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Materiais apreendidos pela PMPI

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), a equipe recebeu uma denúncia de que um celular havia sido furtado em São Paulo e através do GPS o aparelho foi localizado em Lagoa Alegre, PI. A guarnição se dirigiu até o local e, comprovando o fato, conduziu o material e o receptador até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a tarde, a equipe fez abordagem de uma dupla que estava em atitude suspeita e com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09

Hoje (22), por volta das 8h, dois indivíduos foram presos em flagrante por venda de drogas durante uma operação de combate a facções, na rotatória de acesso à Cidade de Cajueiro da Praia. Com eles foram apreendidas um total de 198 porções de materiais análogos a entorpecentes.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores de Amarante avaliam como positiva reunião com secretário de Segurança do Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA