Prefeitura de Teresina adere a três programas educacionais do MEC

Prefeitura de Teresina adere a três programas educacionais do MEC

Teresina


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve na solenidade de adesão ao Pacto Nacional pela Retomada de Obras e de Serviços de Engenharia Destinados à Educação Básica e outros programas do Governo Federal, realizada na tarde desta segunda-feira (11).

Na solenidade, estiveram presentes o ministro da Educação, Camilo Santana, o Governador do Piauí, Rafael Fonteles, e outras autoridades. Na oportunidade, o ministro anunciou um investimento de R$ 120 milhões para a retomadas de obras inacabadas no Piauí.

Além da retomada das obras, os municípios piauienses também aderiram ao Compromisso Nacional Criança Alfabetizada e ao Programa Escola em Tempo Integral.

De acordo com Dr. Pessoa, Teresina irá aderir a todos os programas que melhorem a qualidade da educação.

“A educação é o principal investimento que pode ser feito em uma gestão, pois não há avanço sem educação. Nós possuímos a melhor educação básica do país, mas não estamos acomodados. Qualquer medida, assim como a escola em tempo integral, que contribua para uma educação cada vez melhor, será aderida na nossa gestão”, destacou.


Fonte: Prefeitura de Teresina

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa