AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Prefeitura de São Francisco do MA leva iluminação às comunidades Almas, São Bento e Brilhante

Publicado em

São Francisco do Maranhão

As comunidades Almas, São Bento e Brilhante, na zona rural de São Francisco do Maranhão, estão recebendo nova iluminação, segundo a gestão, por serem áreas com carência de iluminação pública.

A iniciativa do governo municipal, de acordo com o prefeito Adelbarto Santos, vai contemplar todas as comunidades rurais.

“Reconhecemos a necessidade de melhoria na iluminação pública nos povoados do nosso município. Essa importante ação que está iniciando pelas localidades Almas, Brilhante e São Bento, chegará também a todas as áreas afetadas na zona rural”, disse ele.

O prefeito afirma que a ação deve ser considerada uma das prioridades no município por se tratar de um antigo pedido dos moradores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 14 medalhas de ouro conquistadas, Judô de São Francisco do MA realiza sua 1ª Copa
Propaganda

São Francisco do Maranhão

Dois jogos marcam a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador, em São Francisco do MA

Publicados

em

Nesse final de semana, foram realizados dois jogos pelo Campeonato Regional de Futebol Amador de São Francisco do Maranhão. As partidas foram realizadas no estádio Vicente Zumba, às 16h.

No sábado, pela chave A, o Liverpool de Valença venceu por 2 x 0 o Sucupira do Riachão; e, na chave B, no domingo, o Real Madrid de São Gonçalo venceu por 3 x 2 o Barão Esporte Clube.

“É uma satisfação ter dado o pontapé inicial no Campeonato de Futebol Amador, que é um momento importante porque reúne várias cidades numa importante disputa, com premiação no valor de R$ 40 mil”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Zé Borges.

O prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo, parabenizou a gestão municipal pela iniciativa que possibilita a reunião de equipes do Maranhão e do Piauí. “Estamos aqui hoje participando desse grande campeonato, realizado pela prefeitura municipal. Quero parabenizar ao prefeito Adelbarto por esta iniciativa que reúne equipes, tanto do Maranhão quanto do Piauí”, pontuou.

O campeonato Regional de Futebol Amador foi iniciado neste final de semana numa ação da Prefeitura de São francisco do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, durante ato solene que contou com a presença do secretário de Esportes, Zé Borges, e também do secretário de Infraestrutura, Damilton Silva.

Leia Também:  Adolescente de Água Branca tem cabelo sugado por ralo de piscina, fica submersa e é salva após 2 minutos

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA