AMARANTE

medidas preventivas

Covid-19: Prefeitura de São Francisco do MA emite decreto proibindo eventos e reduzindo serviços públicos

Publicado em

São Francisco do Maranhão

A Prefeitura de São Francisco do Maranhão publicou nesta terça-feira (25) novo decreto com medidas preventivas em razão do aumento dos casos de infecção por Covid-19 no município.

Em meio às proibições está a não realização de festas públicas e privadas, além de qualquer tipo de evento pré-carnavalesco e carnavalesco que possam ocasionar aglomerações.

O prefeito Adelbarto, na ocasião das medidas, cancela também todas as licenças e autorizações de festas que gerem aglomerações no período vigente do decreto.

Proibidos também estão sons automotivos de qualquer aparato, seja rebocado, instalado ou acoplado nos porta-malas dos veículos.

Os bares e o comércio local, segundo o decreto continuam funcionando normalmente desde que possuam licenças ou autorizações para funcionamento.

Na administração pública, os serviços terão sua capacidade reduzida para 50%. Já a travessia de balsas e canoas funcionarão normalmente.

Confira o decreto nº 01 de 25/2022

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em novas medidas, Prefeitura de Arraial fecha bares, restaurantes e suspende aulas até 26 de abril
Propaganda

São Francisco do Maranhão

Dois jogos marcam a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador, em São Francisco do MA

Publicados

em

Nesse final de semana, foram realizados dois jogos pelo Campeonato Regional de Futebol Amador de São Francisco do Maranhão. As partidas foram realizadas no estádio Vicente Zumba, às 16h.

No sábado, pela chave A, o Liverpool de Valença venceu por 2 x 0 o Sucupira do Riachão; e, na chave B, no domingo, o Real Madrid de São Gonçalo venceu por 3 x 2 o Barão Esporte Clube.

“É uma satisfação ter dado o pontapé inicial no Campeonato de Futebol Amador, que é um momento importante porque reúne várias cidades numa importante disputa, com premiação no valor de R$ 40 mil”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Zé Borges.

O prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo, parabenizou a gestão municipal pela iniciativa que possibilita a reunião de equipes do Maranhão e do Piauí. “Estamos aqui hoje participando desse grande campeonato, realizado pela prefeitura municipal. Quero parabenizar ao prefeito Adelbarto por esta iniciativa que reúne equipes, tanto do Maranhão quanto do Piauí”, pontuou.

O campeonato Regional de Futebol Amador foi iniciado neste final de semana numa ação da Prefeitura de São francisco do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, durante ato solene que contou com a presença do secretário de Esportes, Zé Borges, e também do secretário de Infraestrutura, Damilton Silva.

Leia Também:  Prefeito Adelbarto emite decreto com novas proibições em razão da Covid-19; veja!

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA