AMARANTE

Ação social

Prefeito Adelbarto vai realizar dois dias de entrega de benefícios à população de São Francisco do MA

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O prefeito Adelbarto Santos anunciou em rede social que vai entregar cartões do programa ‘Minha Casa Melhor’ a 100 famílias de São Francisco do Maranhão nesta quinta-feira (23).

O programa consiste em um crédito especial, que será destinado às famílias cadastradas no CadÚnico. No estado, a ação deve alcançar os 217 municípios maranhenses. Segundo o governo, trata-se de um investimento da ordem de R$ 30 milhões!

De acordo com informações do Governo do Estado, o valor será unitário de R$ 600,00, por meio de cartão de débito que pode ser usado em até 90 dias. A ação será realizada por meio de uma parceria entre o município e o Governo do Maranhão.

O prefeito anunciou que, no dia seguinte – sexta-feira, haverá entrega do vale-gás e também vacinação para adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. Segundo Adelbarto, o conjunto de ações vai contemplar mais de 500 famílias no município. “Serão dois dias de entregas de muitos benefícios para nossa população”, disse ele.

Leia Também:  São Francisco do MA começa vacinação imunizando trabalhadores da Saúde

A entrega dos cartões do programa ‘Minha Casa Melhor’ e do Vale Gás vai acontecer no auditório da praça de eventos do município. Para maiores informações sobre a lista dos beneficiários, os franciscoenses devem entrar em contato com a Assistência Social do município.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em agradecimento, familiares de Ronaldo Prata vão realizar culto em Ação de Graças em São Francisco do MA

Publicados

em

Familiares e amigos de Ronaldo Prata vão realizar um culto em ação de graças neste sábado (23) em São Francisco do Maranhão em agradecimento pela recuperação da sua saúde. Ele foi infectado pelo novo coronavírus e lutou intensamente contra a doença, recebendo alta médica no dia 20 de janeiro deste ano.

Ronaldo foi o primeiro franciscoense a ser entubado após contrair a doença, ficando 20 dias internado em um hospital de Timon-MA.

Após a recuperação, Chagas Prata, que é irmã de Ronaldo, disse que a família se fortalecia em orações. “Os primeiros dias foram os piores. Depois de notícias boas chegavam notícias ruins, mas nunca deixamos de crer no Senhor, que pode todas as coisas.”

Ronaldo Prata tem três filhos e é casado com Maria José. A sua volta para casa após a recuperação no dia 20 de janeiro foi marcada por forte emoção de familiares e amigos.

O culto deste sábado traz como tema: ‘Sou um Milagre’ e será realizado pela Igreja Batista em frente à Rodoviária de São Francisco do Maranhão, a partir das 19h30 com a presença de amigos e familiares.

Leia Também:  Prefeito Diego Teixeira visita obra de calçamento na zona rural: "está em ritmo acelerado"


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA