POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM NA GRANDE ILHA

Homem de 25 anos é preso por violência doméstica contra a companheira no Maranhão

Polícia

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar, cidade situada na Região Metropolitana de São Luís.  O indivíduo foi preso pelo crime de violência doméstica praticado contra sua companheira.

Segundo a Delegacia de Polícia de São José de Ribamar, o homem teria cometido os crimes de lesão corporal e injúria agravados na Lei Maria da Penha contra a vítima, que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

De imediato, as equipes policiais saíram em diligências, sendo possível localizar e prender o agressor no bairro Turiúba II, em Ribamar. O preso foi apresentado na sede da delegacia para ser submetido aos processos legais.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa