EM PINHEIRO, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM SANTA QUITÉRIA

Polícia

POR: ASCOMPC/MA 

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem investigado pelo crime de violência doméstica praticado contra a sua própria irmã, na cidade de Santa Quitéria. A prisão foi executada na manhã desta segunda-feira(26), no centro da cidade.

Em abril de 2023, a vítima esteve na Delegacia de Polícia da cidade, onde informou que teria sofrido violência doméstica praticado pelo próprio irmão. Na ocasião, a vítima ainda informou não ter sido a primeira vez que o suposto autor praticava o crime e que por essa razão solicitou uma Medida de Protetiva de Urgência(MPU).

Nesta segunda, em virtude do descumprimento de tal medida, foi decretada, em desfavor do autor, sua prisão. Após as comunicações de praxe, o suposto autor será encaminhado ao presídio de Chapadinha ficando à disposição da justiça.

 

 

 


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa