Warning: include_once(/home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines-widget.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines.php on line 112

Warning: include_once(): Failed opening '/home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines-widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines.php on line 112

Warning: include_once(/home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/admin/story-lines-help.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines.php on line 115

Warning: include_once(): Failed opening '/home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/admin/story-lines-help.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/somos143/public_html/wp-content/plugins/story-lines/story-lines.php on line 115
Furreca define pré-candidatura a vice de Adelbarto Santos
Menu...

12 de dezembro de 2017

Furreca consolida aliança com PCdoB e se lança pré-candidato a vice-prefeito de Adelbarto Santos


Hospital de Olhos

A pré-candidatura de Adelbarto Santos (PCdoB) a prefeito de São Francisco do Maranhão ganhou reforço na última terça-feira (31) com a adesão de Pedro Júnior (o Furreca), do PMN.

Funcionário da Caixa Econômica Federal e também formado em Economia, Furreca definiu com o PCdoB e com os partidos aliados que será o pré-candidato a vice-prefeito em apoio ao empresário Adelbarto Santos nas eleições deste ano.

“A gente tem visto o anseio da população em relação a essa nossa aliança. Essa decisão foi tomada com o entendimento das lideranças dos partidos aliados e, principalmente, dos eleitores do nosso município”, afirmou Adelbarto Santos.

A parceria política de Adelbarto e Furreca

Os dois constituíram aliança em 2014 e, juntos, conseguiram a mais expressiva votação para deputados estadual e federal no município.

Ambos, segundo Adelbarto Santos, se assemelham pela forma inovadora de administrar e pela melhoria que querem para São Francisco do Maranhão.

“Temos que provocar um choque de gestão e dar uma cara nova à administração. O município precisa mudar com poder de decisão sem que os gestores fiquem atrelados à espera do FPM”, completa Adelbarto.

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: , ,

Comente aqui