AMARANTE

Polícia

Policiamento reforçado resulta na apreensão de armas e veículos

Publicado em

Polícia

Na madrugada de hoje (23), a equipe do 6º BPM realizava o policiamento na zona sul de Teresina quando recebeu denúncia sobre um roubo de motocicleta no Bairro Santa Bárbara. Diante das informações a equipe iniciou as buscas nas proximidades do local e o veículo foi recuperado logo em seguida, nas margens da Avenida Henry Wall de Carvalho. Após os procedimentos necessários, a motocicleta foi restituída ao proprietário.

Ainda durante essa manhã, no bairro Recanto das Palmeiras, a equipe do 8º BPM foi informada de um veículo em condições suspeitas na Rua professor Melo Magalhães. De imediato, os policiais militares realizaram as averiguações necessárias e foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo, diante disso, o veículo foi encaminhado para as devidas providências.

armas e veículos

Já na Vila da Guia, área do 8º Batalhão, uma arma de fogo caseira foi tirada de circulação na tarde do último sábado (21). A equipe em patrulhamento avistou uma movimentação suspeita nas proximidades de uma área de matagal, diante disso, a guarnição realizou averiguações no local. Durante as diligências, uma arma de fogo de fabricação caseira foi localizada e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

armas e veículos

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Polícia Federal suspende benefícios falsos, bloqueia contas e cumpre mandados durante Operação Gênese

Fotos: 6º BPM, 8º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal em Teresina recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (28).

Uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela BR 343, km 2 (avenida João XXIII) quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife/PE na data de 01/06/2022. A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró/RN há quatro meses.

Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.  Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família de Claudia, arrastada por viatura da PM, irá receber pensão a partir de junho
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA