Por volta das 19h do dessa quarta-feira (17), as equipes de serviço no 20° BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade Fortaleza, Data Juazeiro, zona rural do município de Paulistana-PI.
Segundo denúncia realizada pela senhora de iniciais L.R.S, irmã da vítima, o seu cunhado havia passado na casa de seus pais e afirmado que iria matar a sua irmã de iniciais F.R.S, assim que chegasse em casa e em seguida iria atear fogo na casa onde reside com a sua companheira.
Que após proferir as ameaças contra a sua companheira, o autor do fato saiu de motocicleta em direção a casa onde mora. Com ele foram apreendidos:
■ Uma espingarda CBC 5,5;
■ Dois frascos contendo pólvora;
■ Três munições calibre 20;
■ Três espingardas de fabricação artesanal;
■ Um facão;
■ Uma caixa contendo espoleta.
Dessa maneira, por temer a vida de sua irmã a denunciante da violência doméstica ligou para a Polícia Militar de Paulistana que prontamente compareceu no local, onde foi apreendida algumas de fogo na residência do autor do fato e feita a sua condução até a Delegacia Seccional de Polícia Civil juntamente com as partes envolvidas na ocorrência, bem como as armas de fogo apreendidas, conforme Boletim de Ocorrência registrado.
Compartilhe este post