Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Suspeito de estuprar a própria filha é preso no PI; crime ocorreu em junho


Hospital de Olhos

Depois de ser apontado como o principal suspeito de estuprar a própria filha no Norte do Piauí, um homem foi preso nessa quarta-feira (31), no município de Parnaíba – Litoral do Piauí.

A polícia informou que a agressão aconteceu em junho de 2017, quando tiveram início as diligências que culminaram na prisão do suspeito.

“O suspeito e a família mudavam constantemente de endereço, dificultando assim a prisão que foi cumprida na data de hoje”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) em nota.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) está na investigação do caso. A prisão aconteceu com o suporte da Delegacia de Homicício/Tráfico/Latrocínio (DHTL).

O suspeito, que não teve sua identidade informada, vai permanecer sob custódia à disposição da Justiça. Ele responde pela acusação de estupro.

“O suspeito e a família mudavam constantemente de endereço, dificultando assim a prisão que foi cumprida na data de hoje”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) por meio de nota.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE