Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Homem encontra parte de ossada em Angical do PI; Polícia Militar aciona IML para identificação


Hospital de Olhos

OSSADA ENCONTRADA EM ANGICAL – A Perícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionada para recolhimento de parte de uma ossada humana encontrada nesta quinta-feira (25), em Angical do Piauí.

A polícia foi chamada para iniciar dar inicio às investigações. Um homem, que não teve sua identidade informada, teria encontrado a ossada e entrado em contato com a polícia por desconfiar que pode ser de uma mão ou de um pé humano.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Angical, a ossada foi encontrada perto de uma casa nas proximidades do posto de combustível Maciel, que fica na BR-343.

O local, segundo o GPM, ainda apresenta mau cheiro “e o restante da ossada pode ainda estar no local”.

Em conversa com o SOMOS NOTÍCIA, o cabo Giordano, da Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que “uma pessoa está desaparecida no município de Regeneração desde a Semana Santa”.

“Não podemos fazer nenhuma relação entre a pessoa desaparecida e a ossada encontrada, até porque somente os exames é que vão fazer a identificação da suposta vítima”, afirmou.

A ossada encontrada em Angical estava próxima à BR-343

ossada encontrada em angical iml

Foto: canal121

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE