Menu...

18 de junho de 2018

Corpo encontrado sem cabeça no rio Poti é identificado pela polícia


Hospital de Olhos

O corpo encontrado sem cabeça e com perfurações de faca no rio Poti na tarde desse sábado (13) é de um jovem de 17 anos que tinha passagens pela polícia por furto e roubo. A informação é da Delegacia de Homicídios, que tem à frente o delegado Francisco Costa – o Barêtta.

O delegado disse ao G1 que o homem era da região, mas foi atraído para o local onde ocorreu o crime. “Ele foi atraído para o local. Se chamava Francisco Ítalo, tinha 17 anos. O corpo já foi liberado para a família”, relatou o delegado.

Moradores da região encontraram o corpo, que tinha várias perfurações de faca. “O corpo tinha mais de 20 perfurações e estava sem a cabeça no rio. Ele era da região do Poti, tinha 17 anos e passagens por furto e roubo”, pontuou Barêtta.

Francisco Ítalo já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio, é o que assegura o delegado.“Ele estava na sexta pela região e foi visto na tarde de sábado perto de onde ele foi encontrado. Tinha uma rixa com outras pessoas da região. Ano passado tentaram matar ele três vezes.”

Tags:

Comente aqui

ut Aenean commodo consectetur sem, facilisis odio ante. consequat. justo Curabitur