Menu...

17 de dezembro de 2017

Com fuzis, bandidos invadem agência bancária no PI, explodem caixas eletrônicos e destroem carro


Hospital de Olhos

BANCO DE MIGUEL ALVES – Durante a madrugada, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Miguel Alves. Fortemente armados, os criminosos praticaram a ação por volta das 3h30.

A polícia informou que cinco homens participaram do assalto usando roupas camufladas e capuz. Todo o dinheiro do estabelecimento foi levado. A ação durou mais de meia hora, segundo populares.

Não há ainda informações exatas sobre o destino tomado pelos assaltantes. A polícia aponta os municípios de Porto e Barras como possível destino dos autores. Eles estavam em um veículo do tipo Gol, possivelmente de cor preta. A polícia foi acionada pelos guardas noturnos.

O comandante Miguel Luz afirma que os criminosos usaram miguelitos (pregos entrelaçados) na estrada para impedir perseguição policial.

“Fomos avisados que seis elementos fortemente armados com fuzis estouraram o Banco do Brasil de Miguel Alves. A gente ainda não sabe o montante que foi levado, mas a informação é que eles estavam em um gol, possivelmente preto, e saíram em direção na cidade de Porto ou Barras. Eles também atearam fogo em um veículo modelo Palio aproximadamente 15km na localidade São Gerônimo. O intuito deles foi fechar a via de acesso só que, como recebemos reforço, estou indo socorrer a viatura que está lá porque eles colocaram miguelitos na estrada. O local está isolado e estamos esperando a perícia chegar”, disse.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE