AMARANTE

Lagoa do Barro

Polícia prende trio durante operação no Piauí e apreende armas de fogo, vasta munição e dinheiro

Publicado em

Lagoa do Barro

Nesta segunda-feira (24), após levantamento de informações pelo serviço reservado, foi deflagrada a ação em conjunto com as Unidades Policiais, que culminou na apreensão de duas armas de fogo, vasta munição e quantia em dinheiro.

A operação se deu após o acompanhamento do ônibus que faz linha entre o estado de São Paulo e Queimada Nova do Piauí. Após o desembarque dos suspeitos no centro da cidade de Lagoa do Barro, estes embarcaram em um veículo Fiesta, cor preta, conduzido por R.D.M, mas que logo foi abordado pelas equipes policiais.

Na bagagem dos suspeitos, foram encontrados um revólver cal. 38, com capacidade para 06 munições; um revólver cal.38, com capacidade para 05 munições, 83 oitenta e três munições intactas do mesmo calibre e cerca de R$ 8 mil em espécie.

Ao indagar sobre a propriedade do material ilícito, o nacional R.S.N informou que trouxe as armas do Estado de São Paulo a pedido de R.D.M.

A operação faz parte de medidas que visam coibir a entrada de drogas e armas por meio do transporte clandestino de passageiros entre a região sudeste e cidades piauienses.

Leia Também:  Sinal verde para a educação no trânsito em São Francisco do Maranhão

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí, onde serão adotados os procedimentos que o caso requer .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA