AMARANTE

Polícia

Polícia Militar apreende artefatos explosivos em Esperantina

Publicado em

Polícia

Na manhã de ontem (04), a Polícia Militar do Piauí apreendeu uma grande quantidade de artefatos explosivos na zona rural de Esperantina.

A equipe do 25º BPM recebeu informações sobre objetos suspeitos em um sítio nas proximidades. Diante disso, as equipes da Patrulha Rural e Força Tática realizaram as devidas averiguações no local.

Durante as diligências, os policiais militares localizaram quinze explosivos reforçadores e doze emulsões, que estavam acoplados em sacos plásticos, material que é comumente utilizado para explosões de caixa eletrônico. Após a localização, a guarnição realizou varreduras em toda a área para garantir a devida segurança.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Postagem: SAV Sarah 

Foto: Unidades/PMs

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPPI e Polícia Civil inauguram a Sala Lilás, espaço na Delegacia Regional de Picos para atendimento a mulheres vítimas de violência
Propaganda

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicados

em

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Polícia encontra droga em relógio medidor de consumo de água

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA